quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Noite de solidão.

Em uma noite sem luar me sinto mais sozinho que de costume,
pois, meus amigos não aparecem mesmo eu estando bêbado
e o balançar do meu velho barco parece que também me abandonou,
os minutos se arrastam em horas que tendem a aumentar a minha agonia
no frio desta noite interminável.

O cosmos, o acaso ou sabe lá quem parece tramar contra mim nesta noite infeliz,
o parar do tempo, a lembrança do teu sorriso e a gélida companhia do despeito me fazem
chorar sem ao menos um ombro amigo de consolo.

Enfim vem o sol...
Mas este não da fim ao meu tormento, nem tão pouco sequer é alento, mas sobre a sua luz,
posso sonhar acordado, posso pensar em você, posso me iludir com perspectivas de um futuro, feliz que jamais terei.

Jadson bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário