segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Carta de despedida

Despeço-me dessa vida como um artista que  se despede da plateia após um show.
Sei que não fui perfeito, desatei- me do meu destino, falhei na simples missão de fazer sorrir, entreter e falar asneiras.
Meu tempo a muito se passou, me agarrei, me prendi, não soltei.
A vida é um singelo sopro do que nos espera, mas não tenha pressa, tudo tem seu tempo. Há tempo de viver, há tempo de morrer, há tempo de descobrir o que há na verdade, que na verdade o tempo não há...
Despeço-me de vós e peço compaixão para com o riso, a ternura, a alegria e a esperança. Que vossos olhos jamais procurem os cantos mais escuros para se assentar, que vossos rostos ganhem as marcas dos sorrisos demorados de felicidade. Que a vida para vós faça algum sentido, pois para mim fez, faz e continuará fazendo, em outro plano, com outra luz, mas carregando o mesmo proposito...


Ser feliz.

Adeus!

Jadson Bispo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário